Muito mais que emagrecendo, estou realizando sonhos.

Sim gente apenas 10 kg me separam da minha meta que é? Claro 60 kg, e por já ter emagrecido bastante resolvi me dar de presente, voltar a dança e isso já era um sonho antigo de vez em quando eu falava por aqui que queria voltar a dança e voltei, voltei, voltei e voltei.
Matriculada em dança de salão e dança de coreografias e AMAN-DOOOO,mesmo estando um pouco acima do peso sim eu não sou mais nem gorda nem obesa dá licença, consegui seguir a aula tranquilamente como qualquer outra pessoa e de cara foi um dos ritmos que mais sou apaixonada desde os tempos de Dirty Dance(meu filme preferido) sim acertou quem ainda lê esse blog e imaginou SALSA e depois foi hora de aprender a sambar mas aí já me garanto sempre dei conta do recado.
Emagrecer te dá asas igual red bul rs, não é sério sem piadinhas mas emagrecer está me tirando todas as "amarras"imaginárias que eu e a sociedade me prenderam por estar com 107.6 kg e obesidade grau 1.
Nunca conseguir fazer uma hora e meia de academia, odeio musculação e afins e mudava de academia como quem muda de roupa.Sempre soube que o problema estava na minha cabeça, mas não conseguia continuar frequentando uma academia onde eu era ignorada, pô pagar para ser tratada com desdém é Phoda com ph e tudo mais.
Daí uma amiga me falou de uma academia de dança pertinho daqui de casa e é claro fui de saco cheio lá conferir.
Fiquei de cara,academia super feminina e feita de gente como a gente sabe? a dona de professora tem mais de 60 anos e super mega power em forma, dá aula numa alegria de viver que não tem igual e a equipe de professores são atenciosos demais, ficam do lado o tempo inteiro e a hora passou que eu nem senti, cheguei fiz uma aula de spinning super bacaninha, descansei e fiz ginastica localizada, descansei e fiz jump e depois aula de salão....E acho que agora vai,porque encontrei o que inconscientemente procurava sem saber "acolhimento".Amanhã vou "balançar" ao som de Ivete....Smackero.

0 comentários:

Postar um comentário