A retomada...


Então desde sexta-feira que estou fora dos trilhos, tenho comido bastante e o pior estou faltando a academia e me alimentando errado.O saldo?um kg a mais no "lombo" se engana quem acha que gastroplastizada não engorda,engordamos sim por isso prefiro mesmo estar um pouco abaixo do meu peso ideal e sempre alerta e vigilante.

Mais a melhor noticia é que não estou triste nem com mimimi não, hoje em pleno domingo comecei a planejar minha alimentação e atividade física da semana, além de que recomecei hoje a comer direito.

Eu ainda preciso aprender a lidar com minha fase de red zone, porque quase sempre saio da linha e jaco valendo quando estou menstruada, nunca soube lidar com isso nem antes nem depois da cirurgia isso mudou.

Mas recomeço de novo e recomeçarei quantas vezes for preciso...Em busca dos meus 60 kg....

Um comentário:

  1. Eu também como o dobro quando estou naqueles dias!!! Um horror!!

    ResponderExcluir