Superando desafios


Oi,desconheço o autor dessa frase mas afirmo que ela poderia ser perfeitamente minha e é de alguma forma(desde que a conheci e a trouxe para minha vida).
Ainda bem que a vida é feita de desafios e estes existem apenas para serem superados.
Comecei no emprego novo e estou muito feliz e empolgada em aprender, ensinar e  superar os desafios.
Sou aquariana, ansiosa e corajosa e não gosto mesmo da mesmice nem do fácil,monotonia e meu eu não combinam.
Gosto de aprender novas coisas, desbravar novos caminhos e de ajudar o próximo.
Algumas pessoas  pensam que sou uma fortaleza e que não sinto medo nunca, claro que sinto mas é ele que me lança cada vez mais longe e é esse medo que me alimenta e me faz forte porque ele me dá vontade de vencer.
Aquariano é um líder nato,mas para ser líder é preciso ser exemplo, construir uma relação de confiança e travar as mesmas batalhas junto...Gosto disso, sou isso e sou feliz demais assim.

*Mudando de assunto:
*Crédito da foto: Melina Souza
Então quem me acompanha pelo IG já sabe que estou totalmente in Love com os livros da Paula Pimenta e já comprei todos....Todinhos, mas tive que parar porque o livro 2 comprei pela internet e é claro ainda não chegou ô dó. :):(achei o máximo esse simbolo da bipolaridade)e semanalmente vou atualizar minha relação de livros lido em 2014, vamos lá:
1-Apaixonada por palavras-Paula Pimenta
2-Fazendo meu filme 1-Paula Pimenta
3-Cidade de papel- John Green
4-A culpa é das estrelas-John Green(lendo)
Sim eu sei que hoje é 5 e já li quatro livros(estou terminando o quarto) e não achem que não faço mais nada na vida não, porque eu faço sim rs eu namoro,estudo(e muito),trabalho, sou mãe e dona de casa...mas ler é meu hobby tão querido quanto ouvir música e fuçar no IG mas leio no banheiro, nos ônibus, no horário de almoço eu adoro e o e-read é mágico e ajuda muito e muito quase não compro mais livros físicos...Eu disse quase, não tem como resistir as vezes....Bjo e boa semana :):

2 comentários:

  1. Loooouca para comprar um e-read. Acho bobagem isso de acumular livros ou comprar livros por causa de cheiro. Quem gosta de ler, lê da maneira mais prática, seja ela qual for. Genial aproveitar a hora do almoço tanto para ler como para estudar.

    Aquariana? Então, em breve tem festa aqui no blog!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc flor, quem gosta de ler quer praticidade, sim festa dia 31/01...bjokas

      Excluir