Nunca é tarde demais para ser aquilo que sempre se desejou ser...

Fui jogada "aos lobos" e voltei literalmente "liderando" a matilha, oi gente a semana parecia que não ia acabar nunca mais o fato é que acabou redondinha aparada e perfeita como deveria ser.
Lá no trabalho a semana foi tumultuada e me senti exatamente como um cachorro do sexo masculino mesmo aqueles com um bom par de culhões tendo que mijar nos hidrantes para demarcar territórios mas o fato é que mijei com gosto e com vontade para por ordem na casa afinal é para isso que estou sendo paga.
Mas o gostoso é que meu estimulo do trabalho em equipe já está surtindo efeito e estamos aprendendo a gostar uns dos outros e o mais importante a nos respeitar mutuamente.
Já é notória a admiração que eles estão sentindo por mim e pelo meu trabalho e eles pra mim já são meus "meninos"(tem gente até mais velha que eu) na qual vou batalhar para torna-los líderes de vendas.
A frase da semana é essa aqui :
"Nunca é tarde demais para ser aquilo que sempre desejou ser "
(George Eliot)
Sou a prova viva disso,sempre há tempo sempre sempre. Mas falando da minha RA por pura ansiedade do começo comi comi e comi muito e mal(muito é força de expressão)Não engordei(e viva a gastroplastia)mas não comi saudável.
Está semana estarei mais centrada e focada na minha RA comendo bem e saudável e levando meu almocinho e lanches para não ter erro.
Está semana também recomeço minha aulas de inglês(adoro) a meta é assistir pelo menos uma a duas aulas por semana, só que para isso precisarei fazer um malabarismo gigantesco com Juan mas só não tem jeito pra morte né?
Com toda essa correria terminei de ler A culpa é das estrelas de Jonh Green e achei o livro lindo, deprimente e forte vou querer ver o filme mas fiquei uns dois dias impressionada com a história do filme.

O livro desta semana é extraordinário de J.R Palacio e estou adorando e semana que vem voltarei pra contar.
No mais a vida segue e "vambora" ótima semana pra gente !


                               

Um comentário:

  1. Parabéns pelo sucesso no trabalho!!!

    Gostei da frase, Também iniciei o ano "jogada aos lobos", mas consegui me defender. rs

    ResponderExcluir