Na pressão


As coisas estão se normalizando do lado de cá o trabalho já está entrando nos eixos e virando e os problemas virando "rotina".
Foi uma semana de aprendizado erros e acertos tudo com a urgência do "pra ontem", mas sendo bem sincera eu não me importo não.
Pode pressionar ou melhor pelo amor de Deus me pressione assim eu aprendo e cresço e depois fico orgulhosa de mim.

Dia 16/01 fez um ano que resolvi mudar minha vida é um ano de gastroplastia....um monte de kg deixados no passado e eu só tenho a agradecer a Deus e a todas as pessoas que estiveram ao meu lado para que este sonho se torna-se real.
Aqui neste mundinho...Preciso agradecer a Pri, Lau, Van, Soraya, Milena, Lu Russa, Selma, Sô , Ana Carolina, Taty, Valarie e a você que ainda lê este blog as moscas e sempre torceu por mim...
Para vocês o meu melhor sorriso... (; 
Uma imagem vale mais que mil palavras.... então...ótima semana pra gente!
ps: Li esta semana:
*Fazendo meu filme 2(e como diria a Fani eu dou 5 estrelinhas)

2 comentários:

  1. Amiga linda!!! Quem disse que precisa estar perto para estar junto???
    Mas só te digo uma coisa... ainda vamos encontrar... a se vamos...
    Te adoro demais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos sim Carol... eu vc Manu e o nenem....uma farra bjos tb te adoro

      Excluir