Animadona


Bom dia,sempre fico na dúvida se vou ou não pagar a consulta com a minha nutri ela não aceita meu plano que é quase um SUS rs mas vale sempre muito a pena pagar e ontem fui decidida a perguntar a ela sobre essa nova adaptação da dieta das proteínas a Dukan e chegando lá para minha surpresa, recebi uma adaptação da famosinha para alguém de estomaguinho novo como eu!!!
Na meta médica/nutricionista faltam apenas 7 kg para atingir minha meta, mas euzinha da silva quero secar 12 e cravar 60 kg na balança.Talvez eu até me conforme com 65 vai, mas só vou  decidir quando chegar lá.
Também mudei de academia, não estava me motivando na antiga...Agora vou tentar numa academia mais "feminina" que dá uma atenção maior aos iniciantes e tem DANÇA DE SALÃO...sim e eu estou matriculada!
Também dei uma fuçada no site oficial da dieta Dukan me cadastrei e baixei o app para androide (;.
Ah também tracei meu plano de ação para meu findi que vai incluir caminhar todos os dias na praia....(;
Estou com um projeto de virar bikeira de final de semana, super inspirada na Gaby quem sabe consigo logo mais?
E é isso, blog não está subindo fotos -/

0 comentários:

Postar um comentário