Organizando a vida.

Bom dia, acabei dando uma sumidinha daqui e de certa forma descuidando de mim mesma.Embora eu esteja sim na TPM não é culpa dela eu estar meio introspectiva esses dias.
Preciso por a minha vida em ORDEM,organizar minhas contas e começar a minha reserva de dinheiro, estou começando oficialmente a minha vida profissional como farmacêutica e fui eu quem escolhi essa profissão e por isso nada de mimimi com o piso.EU TENHO E VOU aprender a viver e BEM com o que ganhar e ponto.
Gosto de planejamentos e de cumprir metas e geralmente vou empurrando tudo com a barriga até que chega uma hora que grito CHEGA e aí sim começo a por tudo nos trilhos e vai ser assim também com minhas finanças.
Os cartões estão guardadinhos no fundo da gaveta, as continhas milimetricamente somadinhas e a poupança esperando cair cotinhas que estipulei mensalmente que assim como o CC será esquecida -).
Quanto a alimentação e a academia?Sim,eu estou voltando aos trilhos.Minha meta não é virar corredora e sim desenvolver um caso de amor com a malhação.
Pra mim a semana vai começar hoje,mas Annie hoje é quarta! Sim e daí?? hoje é o meu primeiro dia de novo....Academia+alimentação correta e saudável+organização de contas, horários,aula de inglês (retomada)organização física da casa e ufa cansa só de ler né?mas vou pianinha, devagar e sempre...bjo

0 comentários:

Postar um comentário